16 junho, 2014

2ª Consulta na Corp. Dermostética e Exames.

(à direita tens os titulos todos discutidos neste blogue. Vê se algum te interessa e passa os olhos porque é possível que consigas aprender mais alguma coisa para te preparares para a tua cirurgia)


Na segunda consulta estive apenas com a Rosália Pedrosa onde assinámos o contracto e marcámos a data da cirurgia (1 semana e meia depois).

Para formalizar o contracto e poder realizar os exames fomos obrigados a transferir algum dinheiro (neste caso 500€ evitando assim a transferência de uma grande quantia) sendo que o restante terá que ser pago até ao dia da cirurgia.
Tendo os exames incluidos no orçamento, a Corporación Dermostética deu-me um voucher para os fazer (papeis de pedido para os laboratórios).


Os meus exames foram realizados em 3 locais diferentes:
  • ·         IMI - Imagens Médicas Integradas (Avenida António Augusto de Aguiar)
  • ·         Lumilabo (Avenida Columbano Bordalo Pinheiro)
  • ·         Corporación Dermostética
 
No total fiz mamografia (IMI) e ecografia mamária (IMI), electrocardiograma (Corporación Dermostética) e análises de sangue (Lumilabo) - não me recordo de tudo: ureia, sódio, potássio, tempo de paragem hemorragia (uma picada no dedo), tempo de coagulação, etc).


Fui muito bem tratada nos três locais, os profissionais que me atenderam conversaram comigo e responderam às minhas dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário