17 junho, 2014

Opinião sobre o Dr. Pedro Garcia

(à direita tens os titulos todos discutidos neste blogue. Vê se algum te interessa e passa os olhos porque é possível que consigas aprender mais alguma coisa para te preparares para a tua cirurgia)


De forma geral o Dr Pedro Garcia é uma pessoa muito simpática mas algo “distraída” esquecendo rapidamente o que lhe é dito. Este facto não se aplica quando a informação que está a ser discutida é importante para a cirurgia em si, só a pormenores sociais.

O Dr Pedro Garcia escuta e esclarece todas as dúvidas que lhe são colocadas, no entanto senti que os prazos que este me deu para retomar algumas actividades diárias foram muito reduzidos, ou seja, muito mais cedo do que o que li recomendado online.

No que diz respeito à disponibilidade, o Dr Pedro Garcia deu-me o número de telefone privado delee assegurou-me que, na eventualidade de algum problema ou dúvida eu poderia ligar a qualquer hora da noite ou do dia. Efectivamente usufrui desta disponibilidade num momento em que pensei que precisei mesmo; o Dr Pedro Garcia atendeu o telefone, escutou as minhas dúvidas atentamente e, marcou uma consulta para o próprio dia como precaução.

A nível de consultas o Dr Pedro Garcia tem tendência para chegar com algum atraso por isso não existe necessidade de vocês lá estarem antes da hora.

O Dr Pedro Garcia pode ser um pouco “bruto”, resultando em algumas situações um pouco mais dolorosas (por exemplo: retirar os pontos).

Relativamente à forma da mama, estes parecem apresentar tamanhos iguais e simetria. Têm uma forma natural, são bonitos e joviais. Fiquei muito satisfeita.

Em geral tenho apenas uma reclamação quanto ao Dr Pedro Garcia, nomeadamente no que diz respeito ao tamanho dos meus peitos. Apesar de termos acordado em realizar uma consulta prévia à cirurgia para decidir o tamanho final, esta não foi realizada, pelo que o tamanho apenas foi discutido por minha insistência instantes antes da cirurgia. Apesar de estar muito satisfeita com o tamanho final gostava de ter tido uma consulta antes da cirurgia para discutir tamanhos com mais calma.

Assim na minha experiência temos os seguintes prós e contras para o Dr Pedro Garcia
Prós:
  • Médico atento à informação relevante para a vossa cirurgia
  • Simpatico
  • Atencioso quanto as vossas dúvidas
  • Disponibilidade telefónica total
  • Forma do peito perfeita
Contras:
  • Distraído com questões sociais (mas vocês não estão lá para socializar)
  •  Má comunicação no que diz respeito ao tamanho final do peito (no meu caso)
  •  Alguns atrasos nas consultas.
  • Um pouco bruto
Na globalidade recomendo este cirurgião, o trabalho dele foi perfeito e atencioso contudo aconselho a que realizem alguma pressão para escolher um tamanho atempadamente com a ajuda de fotos (num telemóvel ou mesmo impressas).

Sem comentários:

Enviar um comentário