17 junho, 2014

Contribuam


Este blog é tudo o que escrevi sobre a minha redução mamária
Não encontrei muitas informações em português e queria ajudar as pessoas que não falam inglês a compreender um pouco mais esta cirurgia.

Lembro que este blog é apenas uma compilação das informações que eu recolhi e da minha experiência, ainda assim recomendo passarem os olhos nos posts todos e não apenas nos titulos mais interessantes. Existem pequenas informações espalhadas que eu achei essenciais para mim e/ou que gostava de ter sabido na altura que fiz a minha cirurgia.

Sintam-se à vontade para contribuir com a VOSSA HISTÓRIA, dúvidas/medos ou mais material para partilhar com outras mulheres quer por mail (mais rápido) quer através de um comentário neste blog.

erica.mc.salves@gmail.com

Até já!
Erica

1 comentário:

  1. Olá, eu ando a tentar ver se conheço alguma referencia no Porto para fazer a redução mamaria... queria fazer particular para minimizar as burocracias.. alguém me referencia um bom sítio no Porto?

    ResponderEliminar