16 junho, 2014

Bem Vindos

Bem vindos à minha página sobre a mamoplastia de redução/redução mamária
Aqui vão encontrar pesquisas sobre preços, médicos e clinicas, tal como alguns conselhos pré e pós cirurgia, fotos sobre o que esperar, discussões sobre as complicações, etc.

 Darei algumas das minhas opiniões mas na maioria este blogue é informacional, portanto tu vais encontrar aqui muita informação que te vai poupar horas na internet.

PALAVRAS-CHAVE
mamoplastia de redução, redução mamária, redução do peito, cirurgiões, médicos, clinica, estética, cirurgia plástica, opinião, recomendação, recomendado, Pedro Garcia

Olá a todas (e a todos)
Esta página foi criada na sequência da minha mamoplastia de redução (redução mamária) de copa E/F para C.

Estando muito interessada em descobrir mais sobre a mamoplastia de redução, constatei que a informação disponível online em português (que não seja de jornais ou das próprias clínicas plásticas) estava muito dispersa e confusa.
Eu estava interessada em descobrir o que é que as mulheres que fizeram esta cirurgia pensavam sobre as clínicas e médicos tal como, quais tinham sido as complicações que tinham encontrado ao longo deste processo.

***Não me responsabilizo pela aplicação desta informação a todos os casos de redução mamária. Estes dados são baseados em pesquisa e experiência pessoal. RECOMENDO que realizem uma pesquisa própria de forma a complementar esta informação.
Na eventualidade de acharem que possuem dados importantes para contribuir, escrevam um comentário e este será avaliado.***

Sem comentários:

Enviar um comentário